XIRA GOLFE com vitória indiscutível no OUT-OF-BOUNDS-21-3 no Ribagolfe Lakes

Com 6 sócios classificados nos 6 primeiros lugares, a vitória do Xira Golfe foi clara e indiscutível com 19 pancadas de vantagem sobre o SEG Clube que se apresentou em força e com grandes expetativas nesta que foi a sua segunda participação na prova!


Em terceiro ficou a Juvegolfe que desta vez se apresentou com uma equipa de 8 jogadores que apenas conseguiram o 10º e 18º lugares da geral.


Foi uma grande e inesperada vitória do Xira Golfe, face a duas equipas de peso: Juvegolfe e SEG Clube!


Na foto da esquerda, o Presidente do Xira Golfe recebe a Taça OUT-OF-BOUNDS do capitão da equipa do Guardian Bom-Sucesso.

Na foto da direita, (onde falta o Edalberto Santana - 1º Classif com 70 pancadas) os jogadores que pontuaram para a vitória do Xira Golfe: Rodrigo da Fonseca, Carlos Costa e Silva, Filipe Rêgo (capitão), António Gravelho, António Libório e José Cândido de Oliveira.


Estava bem difícil ao Xira Golfe colocar uma estrela no escaparate da TAÇA OUT-OF-BOUNDS que prossegue com seis jornadas já realizadas!


Será que o Xira Golfe vai conseguir manter a posse da Taça na próxima jornada a 19 de Junho no Montado? Vai ser difícil!

E o SEG Clube, talvez tenha de esperar por uma prova em St. Estêvão!

O futuro dirá!




69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA