top of page

Juve Golfe conquista a primeira prova do circuito Out-of-Bounds 2023

Atualizado: 13 de mai. de 2023

Quarenta e oito jogadores apresentaram-se no campo de golfe do Montado para a disputa da primeira prova do circuito Out-Of-Bounds de 2023. Estiveram presentes 3 equipas: Xira Golfe, Juve Golfe e o Clube dos Arquitectos. Jogado na modadlidade Medal 3/4 Net os resultados não foram brilhantes tendo a prova um PCC de +2. Na classificação por equipas a vitória sorriu à equipa da Juve Golfe com um total de 478 pancadas, em segundo lugar ficou o Xira Golfe com 482 pancadas e em terceiro o Clube dos Arquitectos com 531 pancadas.

Na imagem acima José Cunha, capitão da Juve Golfe recebe as taças Out-Of-Bounds do vice-presidente do Xira Golfe, Carlos Caeiro.

Na classificação individual destaque para Rui Pereira, que com 74 pancadas Medal, 9 pancadas acima do par do campo, foi o melhor jogador em campo. Em segundo lugar, e em mais uma demonstração de grande qualidade, após a sua vitória no Primavera-3, Reuben Thapa do Orizonte com 75 pancadas. O terceiro lugar foi para João Mega, da JuveGolfe, com 76 pancadas e em 4º lugar ficou Dhruba Thapa, do Orizonte, com 77 pancadas.


(*) Na primeira imagem acima, José Cunha recebe o prémio do 1º lugar em nome de Rui Pereira.


A próxima prova do circuito Out-Of-Bounds irá realizar-se no dia 12 de Março no campo do Bom Sucesso.

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA

bottom of page