top of page

Bruno Neto vence Out-of-Bounds-2022-9

A nona etapa de taça Out-of-Bounds foi disputada no Campo Real, mas face às condições do campo e às desistências que ocorreram, apenas foram consideradas as classificações individuais, sendo cancelada a competição por equipas.

Bruno Neto não tomou conhecimento do estado do campo e com 75 pontos Medal Net, numa excelente participação face às condições, venceu a competição individual.

Carlos Caeiro, com mais uma excelente prestação, ficou em 2º lugar com 76 pontos seguido por Rodrigo da Fonseca com 77 pontos.

Os cinco primeiros classificados do Xira Golfe, com direito a prémios foram: Carlos Caeiro, Rodrigo da Fonseca, Mário Cunha, Paulo Ferreira e Manuel Ordaz.

Com esta prova fica encerrado circuito Out-of-Bounds com a taça a permanecer na posse da JuveGolfe. Para o ano há mais!.

No calendário do Xira Golfe segue-se na quinta-feira, 1 de Dezembro, a 3ª prova do circuito Outono, alterado para o campo Ribagolfe Lakes, com saídas a partir das 9:20h. No sábado dia 3/12 vamos experimentar uma forma diferente de jogar golfe, no torneio 4 tacos no Ribagolfe Oaks.





36 visualizações0 comentário