top of page

Mundolega vence Taça dos Patrocinadores

Realizou-se no Ribagolfe Oaks a tradicional Taça dos Patrocinadores do Xira Golfe. Num domingo com boas condições para a prática da modalidade, 24 jogadores representaram 6 equipas: Mundolega, Santogal Alfragide, Restaurante Os Magnificos, Filogeste, CaisdAfurada e João Rafel Franco.

O torneio foi bastante renhido acabando por vencer a equipa da Mundolega por um ponto de diferença, 106 pontos NET contra 105 da equipa da Santogal Alfragide.

Na classificação NET destaque para Maria Idalina Silvestre, representando a Mundolega, com uma excelente exibição, fazendo 40 pontos NET e assim arrebatando o primeiro lugar.

Outra grande exibição pertenceu a Paulo Balsinhas, representando o restaurante Os Magnificos, com 39 pontos NET o que lhe valeu o 2º lugar NET. O terceiro lugar NET ficou com Vitor Rodrigues, outra boa exibição com 38 pontos.

Na classificação GROSS o destaque foi para Carlos Costa e Silva, que fez 8 pancadas acima do par, ficando em primeiro lugar, relegando para segundo lugar António Gravelho, apesar de ter feito o mesmo numero de pancadas, 80.

As próximas provas do calendário Xira Golfe são as seguintes:

- domingo, 16 de julho: Xira 4 Tacos - Ribafolfe Lakes;

- sábado, 29 de julho: Pitch&putt 23-6 - Aldeia dos Capuchos;

- domingo, 30 de julho: 54 Verão 23-1 - Ribagolfe Oaks 1-9;

- sábado, 5 de agosto: 54 Verão 23-2 - Ribagolfe Lakes 1-9;

- sábado, 12 de agosto: 54 Verão 23-3 - Ribagolfe Oaks 10-18;

- domingo, 13 de agosto: Out of Bounds 23-6 - Praia Del Rey;




19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


NOTÍCIA

bottom of page