top of page

Xira Golfe recupera taça Out-of-Bounds

Atualizado: 13 de mai. de 2023

Realizou-se no Guardian Bom-Sucesso a quarta etapa do circuito Out-Of.-Bounds. Com 40 jogadores e 3 equipas (Guardian, Juvegolfe e Xira Golfe) num campo em excelentes condições e com um tempo magnifico para a prática da modalidade, o Xira Golfe logrou recuperar o troféu que estava na posse da Juvegolfe, graças às 471 pancadas efectuadas, contra as 499 do Guardian e 503 da Juvegolfe.

Na classificação individual o Xira Golfe também se evidenciou ao ocupar as 3 primeiras posições da classificação, destacando-se António Gravelho com 72 pancadas e, principalmente, Brigitte Senecaut com 75 pancadas mesmo após longa paragem. No terceiro posto com 76 pancadas e com alguma surpresa à mistura, ficou Manuel Ordaz. Em quarto lugar com 77 pancadas ficou Albino Timóteo da Juvegolfe e com as mesmas pancadas Pedro Póvoas ficou em quinto lugar.

Após o torneio e durante o almoço realizou-se a tradicional tômbola e a entrega de prémios encerrando-se assim mais um dia de trabalho árduo para todos, principalmente para alguns membros da equipa Xira Golfe.


A próxima prova do circuito Out-of-bounds realizar-se-á no campo West Cliffs no dia 31/07 e as próximas provas serão para o circuito XiraàsQuintas em Santo Estevão no dia 23/06 e, também em Santo Estevão, o campeonato Xira no dia 26/06.


152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA

bottom of page