top of page

XIRA GOLFE recupera a posse da Taça OUT-OF-BOUNDS



Esta prova contou com a participação de 3 clubes a disputarem a posse da Taça, sendo de destacar a presença de 9 jogadores do Royal Óbidos, que a jogar em casa podiam sempre fazer a diferença.

Num magnífico dia de golfe que começou com céu nublado mantendo-se uma temperatura ideal para o golfe ao longo de toda a volta, estiveram 38 jogadores em prova. Além dos 9 da equipa do Royal, estavam 10 jogadores pela Juvegolfe e 16 pelo Xira Golfe. Salientar a presença de João Pais do Clube de Viseu onde poderá haver a possibilidade da realização um Out-of-Bounds futuramente.

Na classificação individual o Xira Golfe colocou 3 jogadores a receberem os Troféus dos 5 primeiros:

1º José Maria Silva Carvalho (Juvegolfe), 73 pancadas net; 2º João Francisco Carvalho (Xira Golfe), 77; 3º Luís Duarte Assunção (Xira Golfe), 77; 4º João Pais (Viseu), 79; 5º Carlos Costa e Silva (Xira Golfe), 81.

Estão especialmente de parabéns os nossos sócios João Francisco Carvalho e Luís Duarte Assunção, ambos com um excelente resultado de 77 pancadas net, que assim recuperaram das 5 pancadas de vantagem que a equipa base da Juvegolfe conseguiu face à do Xira Golfe (334/339). Juntos fizeram menos 16 pancadas (!) que os dois melhores jogadores da Juvegolfe para liderarmos com 11 pancadas de diferença!

Parabéns a todos !

O Xira Golfe manterá a Taça até à prova seguinte prevista para 25 de Setembro, no Campo Real!


144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA

bottom of page