top of page

Prova Clube TAP dá inicio ao OPEN XIRA Golfe

Com 56 jogadores a desafiarem as altas temperaturas sentidas em Santo Estevão, teve início a segunda edição do OPEN XIRA Golfe com a prova de apuramento Clube TAP, a primeira das três que irão definir os jogadores que participarão no Pro-Am CIMPOR e no OPEN XIRA Golfe.

Ficaram apurados 15 jogadores, através da classificação NET 75%, para o Pro-Am CIMPOR e 3 jogadores que irão participar no Open Xira Golfe.

Os primeiros 12 na classificação NET 75% apurados para o Pro-Am foram:

Jorge Martinez (39 pts)

Manuel Caldeira de Ordaz (38)

Pedro Póvoas (37)

José Carlos Dias Ferreira (37)

José Carlos Rodrigues Santos (37)

Carlos Costa e Silva (36)

Alberto Joaquim Cabral (36)

Rodrigo da Fonseca (35)

Claude Sester (35)

Abílio Gonçalves (34)

Jorge Guerreiro (34)

António José Montez (33)

Mais os 3 melhores seguintes do XIRA Golfe:

Valter Roque (33)

José António Teodósio (31)

José Rocha Vieira (31)


Para jogarem o OPEN XIRA Golfe (3 voltas com os profissionais) ficaram classificados os 2 primeiros GROSS:

Abílio Gonçalves (34)

Jorge Martinez (33)

O primeiro GROSS XIRA Golfe:

Pedro Póvoas (31)

E o primeiro GROSS do Clube TAP:

Jorge Guerreiro (29)


Após o torneio realizou-se o almoço, bastante concorrido, com as tradicionais cerimónias de entrega de prémios e também uma tômbola bastante recheada. Durante esta cerimónia pudemos contar com a participação da direção do Clube TAP através da Susana Atalaia que referiu a importância desta parceria com o Xira Golfe para além de anunciar os prémios colocados na tômbola.

Também apresentou o 43º Open TAP que se irá realizar entre os dias 13 a 20 de Novembro nos campos Dom Pedro Victoria Golf Course, Dom Pedro Old Course, Dom Pedro Pinhal Golf Course e Dom Pedro Millennium Golf Course, em Vilamoura.


Os próximos apuramentos serão realizados nos campos de Ribagolfe, o primeiro já na quarta-feira, dia 13, no Ribagolfe Oaks e no sábado, dia 16, no Ribagolfe Lakes.


Os 54 buracos do OPEN vão ser jogados no Ribagolfe Lakes, estando já inscritos 15 profissionais portugueses, 18 espanhóis, 1 de outra PGA europeia e 7 amadores inscritos (WHS<5) a que se juntarão os 12 apurados do XIRA Golfe, todos a pontuarem para o World Amateur Golf Ranking.






141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA

bottom of page