top of page

Apuramento SAMSUNG completa a lista de jogadores a entrar no OPEN e no PRO-AM CIMPOR

O apuramento SAMSUNG, decorreu no Ribagolfe Lakes e foi a terceira e última oportunidade para se ser apurado para o OPEN Xira Golfe e para o PRO-AM CIMPOR. Dos 35 que chegaram a estar inscritos para a prova, 27 estiveram em campo, sujeitos ao intenso calor que se fez sentir, num campo de reconhecido grau de dificuldade. verificaram-se os resultados mais baixos dos 3 apuramentos.

Apesar destes resultados destaque para o acesso conseguido para OPEN Xira Golfe pelo Jorge Manuel Custódio (23 pontos GROSS), Drhuba Thapa (23) e Rodrigo da Fonseca (16), este como melhor do Xira Golfe.

Para além dos 3 classificados para o OPEN Xira Golfe, acima referidos, o apuramento SAMSUNG permitiu a classificação para o PRO-AM CIMPOR aos primeiros 12 jogadores na classificação NET 75%:

José Andrade (32 pts NET)

Jorge Manuel Custódio (31)

Peter Ren (30)

Alfredo Ferreira (30)

Guilherme Soares (29)

Vasco Maia (28)

Cláudio Lacerda Correia (27)

Fernando Carvalho (27)

Nuno Carmona (26)

Jeff Wilson (25)

Maria Idalina Silvestre (25)

Carlos Gonçalves (24)

Mais os 3 melhores seguintes do XIRA Golfe:

Agostinho Valente (23)

André Carrasco (22)

Humberto Madeira (20)

E o Lucky looser:

Paulo Balsinhas (17)


Depois do torneio realizou-se a tradicional tômbola, agora com todos os jogadores a concorrerem aos prémios em disputa também a cerimônia de entrega de prémios, para além dos melhores classificados, também a entrega dos prémios 'Skills'.


A partir do dia 21/07 inicia-se o OPEN XIRA Golfe que terá a participação de cerca de 61 jogadores com 3 voltas no campo Ribagolfe Lakes, numa excelente oportunidade para assistir a golfe de grande qualidade.


No dia 24/07, em Santo Estevão, realiza-se o PRO-AM CIMPOR aqueles com os sessenta amadores dos apuramentos a juntarem-se aos 20 melhores profissionais do OPEN.

Espera-se um dia de golfe de convívio entre amadores e profissionais a que todos podem assistir!



69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA

bottom of page