top of page

Xira Golfe reconquista a taça Out-of-Bounds

Realizou-se no Belas Clube Campo a quarta etapa do circuito Out-Of-Bounds. Num dia ensolarado, mas com algum vento, 46 jogadores apresentaram-se em campo, muitos na esperança de levar para casa um belo Audi A3, se fizessem um hole-in-one no buraco 8, oferta da Santogal Alfragide. No entanto, ninguém conseguiu lograr essa proeza, não por falta de aptidões golfisticas, mas sim, devido à posição dificil da bandeira e o vento que se fez sentir. Houve quem chegasse perto, mas o carro não mudou de dono...

Face a estas condiconantes os resultados não foram os melhores, o PCC ficou em +1, mas cinco jogadores se destacaram: Albino Mendes Timóteo, da JuveGolfe com 70 pancadas ficou em 5º lugar, João Costa do Xira Golfe com 79 pancadas ficou em 4º lugar, Daniel Gomes do ACP Golfe com 77 pancadas ficou em 3º lugar, João Rafel Franco do Xira Golfe com 76 pancadas ficou em 2ºlugar e em 1º lugar ficou Joaquin Teixeira Quirós com 73 pancadas.

Na competição por equipas o Xira Golfe venceu com um total de 499 pancadas contra 525 pancadas da Juve Golfe, resultado conseguido graças às excelentes prestações dos 2 melhores jogadores que não estavam na equipa, João Rafael Franco e João Costa, que assim recuperaram a desvantagem de 7 pancadas que a Juve Golfe tinha obtido com a equipa base.

A seguir ao torneio seguiu-se o tradicional almoço, bastante concorrido e onde a boa disposição imperou.

E como é norma a tradicional tômbola que contou com vários prémios oferecidos pelo principal patrocinador do torneio, a Santogal Alfragide.

A próxima etapa do circuito Out-of-Bounds irá realizar-se no desafiante campo de West Cliffs, no dia 18/06, domingo.

As próximas provas do calendário Xira Golfe serão as seguintes:

- Taça Fundação, no Montado dia 28/05;

- XiraàsQuintas2-5, no Ribagolfe Lakes dia 01/06;

- Pitch&Putt23-5, na Academia de Lisboa dia 04/06;

E a partir do 08/06 até 11/06 o muit esperado Fora de Portas 2023 em Castro Marim e Quinta do Vale.

25 visualizações0 comentário

NOTÍCIA

bottom of page