top of page

CISC-2021: XIRA Golfe em 6º com muitos resultados melhores que o handicap!

Com 3 jogadores da equipa do Xira Golfe a registarem mais de 36 pontos (António Libório 39 e com 38: Carlos Costa e Silva e Jeff Wilson) a equipa ficou em sexto lugar com os mesmos pontos do 5º classificado (148pts).


Na imagem da esquerda para a direita: Fernando Carvalho, Carlos Costa e Silva, Filipe Rêgo (Capitão), António Libório , Jeff Wilson e Carlos Caeiro.


A prova teve a participação de 14 clubes de golfe registados na FPG, com os 5 elementos da equipa a terem a gestão de handicap no clube que representam.


Como já era tradição no CISC (Campeonato de Clubes Sem Campo) a classificação única NET 100% WHS fez voltar a aparecer os resultados muito acima dos 36 pontos:

Nos 72 jogadores da classificação Individual NET, 28 jogadores fizeram mais de 36 pontos!


A equipa do Xira Golfe, selecionada pelo Capitão Filipe Rêgo, integrou os 5 melhores classificados do Ranking XIRA-WHS. Destaque para o Jeff Wilson que, mesmo com o handicap mais alto da equipa e ainda reduzido (o regulamento impunha um máximo de 28) confirmou a subida de qualidade do seu jogo.


A próxima edição será o CISC-2022 e terá como organizador o Clube de Golfe Atlântico, clube centrado na zona do Campo de Golfe do Vale Pisão (9 buracos de par 37 e 3266metros dos Tees Pretos).


O CISC-2022 deverá seguir mais para norte! O campo será anunciado no próximo ano!

18 visualizações0 comentário

NOTÍCIA

bottom of page