top of page

Tróia é um campo para gente VALENTE

O circuito Primavera prosseguiu com a segunda prova no magnifico campo de Tróia, com um tempo excelente e o campo em óptimas condições, apesar dos resultados não demonstrarem estas condições.

Na classificação NET destaque para os 35 pontos de Agostinho Valente que arrebatou o primeiro lugar. Em segundo lugar NET ficou Lixin Chen com 31 pontos seguido por Marcel Nico com os mesmos pontos.

Na classificação GROSS vitória para o jogador da casa João Pedro Themudo com 29 pontos correspondentes a 7 pancadas acima do par. Em segundo lugar, com 24 pontos GROSS, ficou Rodrigo da Fonseca.

Após o torneio seguiu-se mais um agradável 19º buraco onde foram entregues os prémios e a tradicional tômbola, desta vez com a inovação de a mesma ser electrónica, à semelhança do que acontecia nos torneios no pico da pandemia.


As próximas provas do calendário Xira Golfe são para o circuito XiraàsQuartas, no dia 16/03 em Ribagolfe Oaks e no dia 20/03 a Taça Patrocinadores em Santo Estevão que será disputada por equipas de Patrocinadores, Apoiantes, ou Clubes, escolhidos entre os inscritos na prova. Para a classificação contam os 3 melhores resultados Net da equipa.


64 visualizações0 comentário

NOTÍCIA

bottom of page