Segunda prova do circuito Outono bate a meteorologia

Realizou-se no Montado a segunda prova do circuito de Outono 2021. Apesar das previsões meteorológicas não serem as mais favoráveis, obrigando o adiamento da prova para domingo, a persistência de 17 jogadores aliadas à colaboração do campo, permitiu a realização do torneio. Acabou por ser um bom dia de golfe, com pouca chuva, num campo que apesar das fortes chuvas dos dias anteriores, apresentou-se em muito boas condições.

Destaque para a excelente prestação de José Cândido de Oliveira, com um resultado de 74 pancadas, 2 acima do par, ficando assim em primeiro lugar gross. Em segundo lugar gross ficou António Gravelho com 26 pontos, ou seja, 82 pancadas.


Em primeiro lugar net, com 39 pontos, com mais uma excelente prestação, ficou o capitão do Xira Golfe, Filipe Rêgo, seguido por João Figueiredo e Rodrigo da Fonseca com 36 e 35 pontos respectivamente.

Sem tirar méritos aos vencedores em net, enaltecer a prestação de José Cândido de Oliveira, citando a observação de António Gravelho que salientou a situação invulgar do jogador com o handicap mais baixo ter feito o maior número de pontos net, 40.



A próxima prova no calendário Xira Golfe, para além do Match Play a realizar-se no dia 6 de novembro, será a segunda prova do circuito de pares, na modalidade 4 balls, em Santo Estevão. A não participação na 1ª prova deste circuito não impede que a inscrição nesta ou a disputa deste troféu.

A próxima prova do circuito de Outono realizar-se-á no dia 21/11 na Praia d'El Rey.



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA