No passado dia 08 de fevereiro, o campo de golfe Royal Óbidos acolheu a 3ª prova do prestigiado Circuito Primavera do Xira Golfe. O evento contou com a participação de 33 jogadores, que desfrutaram de um dia excecional para a prática do golfe, com temperaturas amenas e pouco vento.
O campo Royal Óbidos, conhecido pela sua beleza natural proporcionou um cenário perfeito para a competição. Os jogadores demonstraram o seu talento principalmente Rodrigo da Fonseca e Paulo Balsinhas que ficaram e primeiro lugar nas classificações GROSS e NET, respetivamente.

Os restantes lugares do pódio foram ocupados por João Pedro Themudo e Valter Carvalho, na classificação GROSS e Manuel Ordaz e Vasco Mais na classifcação NET.
Destaque para o bom nível de jogo praticado, com 10 jogadores a cumprirem ou a fazerem melhor que o seu handicap.
No fim do torneio realizou-se uma tômbola que premiou todos o jogadores que se mantiveram no clubehouse.
As próximas provas do calendário do Xira Golfe são as seguintes:

Comments