top of page

Reuben Thapa - Veio, viu e venceu

Foto do escritor: Manuel OrdazManuel Ordaz

A terceira prova do circuito Primavera decorreu na Quinta da Marinha, com um tempo excelente para a prática do golfe e um campo bem tratado, apesar da recente intervenção nos greens. Com 35 jogadores em campo, os resultados foram bons, com mais de 15 jogadores a ultrapassarem os 30 pontos NET.

Os destaques de torneio vão para a estreia do jovem Reuben Thapa, que participou pela primeira vez num torneio do Xira Golfe, e não se fez rogado, vencendo a classificação GROSS com 26 pontos. O outro destaque vai para José Rocha Vieira, que com toda a sua experiência, fez um excelente jogo e venceu a classsificação NET com 39 pontos.

O pódio da classificação NET ficou fechado com as prestações de Rui Soreto, em segundo lugar com 35 pontos NET e em terceiro lugar, João Pais com os mesmos pontos.



Destaque ainda para Carlos Costa e Silva que ficou em segundo lugar na classificação Gross com 25 pontos, os mesmos que António Gravelho que fechou o pódio da classificação Gross.



Os próximos torneios do calendário XiraGolfe são os seguintes:

Circuito XiraàsQuintas: Quinta-feira, 9/02 no Ribagolfe Oaks, inscrições aqui

Out-of-Bounds 23-1: Primeira prova deste circuito que será realizada no Montado, dia 12 de Fevereiro. Inscrições aqui.



110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


NOTÍCIA

Siga-nos no​ Facebook
  • https://www.facebook.com/wix

© 2016 - XIRA GOLFE - Clube de Golfe de Vila Franca de Xira - Rua Quinta do Galvão, Nº 8, c/v Dtª, 2615-361 ALVERCA

NIF: 508376939 - IBAN: PT50 - 0033 - 0000 - 45443218340 - 05

bottom of page