top of page

Qt. das Lágrimas vence QUADRANGULAR em fim de semana espetacular!

47 jogadores dos 4 Clubes puderam usufruir de um fim de semana com tempo espetacular apesar de uma previsão muito pouco otimista! No sempre desafiante campo de Viseu (Montebelo Caramulo) o primeiro dia foi jogado de forma individual por todos os jogadores na modalidade de Medal com 75%WHS, mas limitado a máximo de 4 pancadas acima do par do campo.

Os 4 Clubes participantes foram então ordenados pela classificação dos 10 melhores resultados dos jogadores de cada Clube, com o seguinte resultado:

1º Qt. das Lágrimas, 2º Juvegolfe, 3º Atlântico e 4º Xira Golfe.

No segundo dia, realizaram- se os Matches entre os dois primeiros clubes e os 3º e 4º.

Face ao empate nos matches entre a Qt. das Lágrimas e a Juvegolfe, o título foi atribuído, de acordo com o desempate estabelecido, pelo resultado do primeiro dia!



Na cerimónia de entrega de prémios estiveram presentes os presidentes dos 4 clubes (Fernando Carvalho (Xira Golfe), António Cantanhede (Atântico), Miguel Soares (Qt. das Lagrimas) e Armando Nunes (Juvegolfe), entregaram o troféu maior ao capitão da Qt. das Lágrimas Diogo Gambini (ao centro na foto, comn o Troféu).


Foram ainda entregues troféus ao clube classificado em 2º lugar (Juvegolfe), ao melhor classificado do torneio individual do 2º dia (José Cunha) e ao melhor jogadord o primeiro dia (Albino Timóteo).

Pena que a participação dos jogadores do Xira Golfe fosse de apenas 6 sócios o que nos deixou fora de qualquer hipótese de competir para os lugares de honra!

Mas o desafio ficou prometido para o próximo ano: O Xira Golfe não só estará presente na edição do próximo ano, como vai sair vencedor!

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA

bottom of page