top of page

Pro-Am encerra 2ª. edição do Open XiraGolfe em grande estilo

Depois de 3 dias de golfe de grande qualidade praticado no campo Ribagolfe Lakes, realizou-se em Santo Estevão o tão aguardado Pro-Am, que juntou 17 profissionais a 51 amadores, numa manhã onde imperou a boa disposição, um convívio bastante salutar entre amadores e profissionais, muito importante para o crescimento da modalidade.

A tendência dos dias anteriores manteve-se e continuou a praticar-se bom golfe, num campo em boas condições, com um tempo algo quente, que não foi obstáculo a que surgissem grandes resultados. Os cinco primeiros pares, compostos por um profissional e uma amador, levaram para casa uma taça e a classificação final ficou assim distribuída:

1º Lugar - Vicente Blazquez + Carlos Gonçalves (51 pts.);

2º Lugar - Azcue Inigo + Claude Sester (47 pts.)

3º Lugar - Ounstead George + Paulo Trindade (47 pts.)

4º Lugar - Miguel Gaspar + Luís Vinagre (45 pts.)

5º Lugar - Miguel Gaspar + Humberto Madeira (45 pts.)

Foram também entregues os prémios do Open, ao vencedor Pedro Lencart Silva, que recebeu do representante da Cimpor, Rodrigo da Fonseca, o cheque no valor de 3.200€.

À melhor jogadora, Susana Ribeiro,

E ao melhor jogador do Xira Golfe, António Gravelho.

O convívio bastante concorrido decorreu num ambiente de grande disposição que teve o seu momento alto com a entrega do ultimo prémio da tombola, um telemóvel Samsung S21, oferecido pela Smasung Climate Solutions.

Numa espécie de justiça divina e num momento de grande emoção, o prémio sorriu ao sócio do Xira Golfe João Delfino, que estando a atravessar momentos muito difíceis na sua vida, teve a força para participar no Pro-Am.


Antes do encerramento da 2ª edição do Open Xira Golfe, a PGA Portugal através do seu presidente Nelson Cavalheiro e da directora Susana Ribeiro, num reconhecimento por todo o trabalho realizado, homenagearam o presidente do Xira Golfe, Fernando Carvalho, com a entrega de uma placa alusiva ao evento.


164 visualizações0 comentário

NOTÍCIA

bottom of page