top of page

Humberto Madeira e Francisca Salgado vencem torneio de Natal

A ultima prova do calendário do Xira Golfe realizou-se no Ribagolfe Oaks, num dia com muito sol e com 37 jogadores em campo. Apeaar do campo estar algo pesado, verificaram-se alguns bons resultados, com 4 jogadores a fazerem o seu handicap ou melhor.

Destaque para Humberto Madeira que ao fazer 40 pontos NET venceu a classificação NET.



Na classificação GROSS destacar a presença de Francisca Salgado, ela que já é uma esperança para o golfe nacional, realizou uma volta com 5 pancadas acima do par., demonstrando não só a qualidade do seu jogo mas também a sua simpatia.





Na classificação NET, Carlos Gonçalves com 38 pontos ficou em 2º lugar seguido por Paulo Alexandre Metelo com 37 pontos.



Na classificação GROSS , Jorge Martinez com uma excelente volta de 6 acima do par, ficou com o segundo lugar.



O torneio de Natal, assim como o ano de golfe para o Xira Golfe, encerraram com o tradiconal almoço e tômbola num ambiente festivo com muito boa disposição.


Encerrou-se assim mais um ano de muito golfe, mais de 70 torneios, com o selo Xira Golfe, que, passado mais um ano, continua com a sua missão de promover e desenvolver o golfe nacional, continuando a contar com o apoio de todos os seus sócios e simpatizantes, nesta tarefa que se prevê cada fez mais dificil.

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA

bottom of page