Fora de Portas 2022 - Sucesso com selo Xira Golfe

Atualizado: 15 de jun.

Decorreu em El Rompido o tradicional torneio fora de portas do Xira Golfe. Com bonitos troféus em disputa, cerca de 30 jogadores puderam fazer uma primeira volta de treino no El Rompido no campo sul na sexta-feira e assim prepararem-se para as 2 provas que contavam para o torneio. A primeira realizou-se no campo Azul-Amarelo de IslaAntilha e o segundo voltou para El Rompido para o campo Sul.

Destaque para a grande atuação de Maria do Rosário Silva na primeira prova, contabilizando 45 pontos NET e abrindo logo uma boa margem para o restantes jogadores no que toca à classificação NET. Na segunda volta com mais uma excelente volta Maria do Rosário selou a vitória final com mais 35 pontos NET, perfazendo assim fantásticos 80m pontos.

Do lado GROSS, a disputa foi mais acirrada e Mário Cunha e António Gravelho terminaram empatados com um total de 50 pontos, vencendo o primeiro por ter o HCP mais alto.

A classificação NET ficou fechada com o 2º lugar de Pedro Gonçalo Póvoas com um agregado de 75 pontos e em terceiro lugar Cláudio António Cunha com 70 pontos. Em Gross, como referido anteriormente, António Gravelho ficou com o segundo lugar.

Os vencedores reuniram-se para uma foto em conjunto.

Após a tradicional tombola e a entrega dos prémios de mérito colhemos as impressões dos dois vencedores:


Por fim, enaltecer o grande convívio que esta prova proporcionou a todos os participantes indo muito além do golfe, demonstrando a força do grande clube que é o Xira Golfe. O Fora de Portas de 2022 terminou há pouco e muitos já pensam na versão 2023.

O calendário Xira Golfe continua no dia 15/06 em Ribagolfe 2 e com a 4ª prova do circuito Out-of-bounds, no dia 19/06 no campo do Bom Sucesso em Óbidos.

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA