top of page

Disputa acirrada no circuito Outono, Gross e Net

Disputou-se no Ribagolfe Lakes a terceira prova do circuito Outono, marcada inicialmente para o Campo Real mas adiada devido às condições climatéricas. Agora com bom tempo, apesar do frio, apresentaram-se 31 jogadores, muitos com bons resultados apesar do campo estar um pouco pesado. Destes, destacaram-se António Libório (38), Guilherme Soares (36) e Paulo Balsinhas (35) nos primeiros três lugares da classificação NET.




Em Gross destaque para Vítor Rodrigues da Silva (30) e João Pedro Themudo(29) que arrebataram o primeiro e segundo lugar Gross, respectivamente.

Com os resultados desta terceira prova fica tudo por decidir no Circuito Outono, na ultima prova a disputar também no Ribagolfe Lakes, no dia 18 de Dezembro. Tanto a classificação Gross como a Net têm escassos pontos entre os primeiros lugares o que promete muito suspense para a ultima prova.


Após o torneio seguiu-se o tradicional almoço e tômbola com a habitual boa disposição Xirense.

A tômbola bastante recheada entregou prémios a muita gente.

As próximas provas do calendários Xira, as últimas de 2022 são: Sábadp 3/12 Xira 4 tacos no Ribagolfe Oaks, sábado 10/12 Pares-Stabl. Majurado no Ribagolfe Lakes e o já referido Outono-6 no dia 18/12 no Ribagolfe Lakes.



59 visualizações0 comentário