top of page

Definidos os campeões Xira Golfe - 2022/23

Apesar do tempo bastante quente que se fez sentir no passado domingo, 32 jogadores tiveram a coragem de enfrentar, não só o clima, como também o dificil campo de Ribagolfe Lakes, num torneio que serviu para encontrar os campeões das diversas categorias do Xira Golfe.

Entre os diversos premiados, destaque para o campeão absoluto do Xira Golfe, João Costa, que obteve 3266 pontos, conquistando assim o seu primeiro titulo de campeão absoluto no Xira Golfe. Os outros vencedores foram:


António Gravelho - Camp. 1a Cat.

Paulo Trindade - Camp. Mid-Amat

Manuel Ordaz - Camp. 2a Cat.

José Guerreiro Belo - Camp. Sup.Sénior

Pedro Manuel Póvoas - Camp. Sénior

José Rocha Vieira - Camp. Mast.Sénior

Maria Idalina Silvestre - Camp. Senhoras

Vasco Costa e Silva - Camp. 19-29

Pedro Machado - Camp. Junior

Relativamente ao torneio, destaque mais uma vez para João Costa que venceu a prova em GROSS com 31 pontos, seguido de perto por João Pedro Themudo com 30 pontos.

Em NET o destaque foi para José Guerreiro Belo com uma volta de 38 pontos NET, vencendo assim o torneio. Em segundo lugar Manuel Ordaz com os mesmos 38 pontos, ficando Carlos Caeiro em terceiro lugar com 36 pontos.

O torneio decorreu de forma normal, apesar do calor excessivo, mas acabou por ficar marcado por uma situação pouco normal e só possível graças à azelhice extrema deste jogador... A cena passou-se no buraco 14, com uma saída paupérrima, a bola, quem sabe de tantos maus tratos, resolveu refrescar-se...O vídeo abaixo conta o resto da história.



A próxima prova do calendário Xira Golfe é particularmente importante porque irá se realizar no mesmo dia a Assemblei Geral do clube. Aprova decorrerá no Ribagolfe Oakes no dia 2 de julho, domingo.

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


NOTÍCIA

bottom of page