top of page

Carlos Costa e Silva e Paulo Trindade vencem circuito Outono 2022

A utlima prova do circuito Outono de 2022 foi realizada no campo Ribagolfe Lakes, depois do adiamento devido às condições climatéricas, estando presentes 23 jogadores. O campo ainda apresenta sinais das ultimas chuvas que tem assolado o país, o que se reflectiu nos resultados. De qualquer forma esta condições não impediram que Carlos Costa e Silva e Paulo Trindade conseguissem os pontos necessários para vencerem a classificação GROSS e NET, respectivamente, do circuito Outono e, assim, arrecadassem o excelente prémio de 50€.

Em segundo GROSS ficou António Gravelho e no segundo e terceiro lugar NET ficaram Carlos Caeiro e Rodrigo da Fonseca, respectivamente.

Relativamente ao Outono-6 o vencedor NET foi José Sá da Costa com 34 pontos, segundo lugar para António Gravelho com 32 pontos e em terceiro lugar Jeff Wilson com os mesmos 32 pontos.

Na classificação GROSS, António Silva, com 24 pontos ficou em primeiro lugar, seguido por Rodrigo da Fonseca com 22 pontos.

Mais uma vez a tômbola que seguiu ao almoço foi generosa e todos os presentes puderam levar alguma prenda para casa.

As próximas provas do calendário Xira são as seguintes:

XiraàsQuintas Série 1-2 no Ribagolfe Lakes, inscrições aqui.

E a primeira prova do circuito Primavera 2023, o Primavera-1, também no Ribagolfe Lakes e as inscrições podem ser feitas aqui.

No dia 29/01 realiza-se a 2ª prova do circuito Primavera, no Royal Óbidos, o Primavera-2, naquela que é a primeira incursão do Xira Golfe, em 2023, pelos campos do Oeste, que serão todos por nós visitados.

Também já estão abertas as inscrições para o Fora de Portas 2023. Inscrições neste link.

68 visualizações0 comentário