top of page

Carlos Costa e Silva e António Gravelho foram Os Magníficos

No segundo torneio do ano do calendário Xira Golfe, Carlos Costa e Silva e António Gravelho apresentaram-se em forma e venceram o torneio 18 Garrafas os Magníficos. O primeiro venceu a classificação GROSS com 26 pontos e o segundo a classificação NET com 32 pontos.

Durante o tradicional almoço, após o torneio, destaque para a presença do nosso presidente Fernando Carvalho, que aos poucos mostra sinais de recuperação e, também, da Hortense Infante que voltou a tirar as suas fotos que tanto fizeram falta a este espaço.


Para além dos prémios normais foram entregues os prémios 'skins', ao jogador que sozinho obteve o melhor resultado NET em cada buraco. Dos 18 buracos apenas em 7 houve vencedores:

Buraco 2 - Nuno Martinho - 4 pts

Buraco 4 - Carlos Fernandes Santos - 4 pts

Buraco 5 - Manuel Caldeira de Ordaz - 3 pts

Buraco 7 - Carlos Fernandes Santos - 4 pts e Buraco 12 - 4 pts

Buraco 15 - Jeff Wilson - 4 pts


Buraco 16 - Vasco Costa e Silva - 5 pts

Seguiu-se a tradiconal tômbola onde todos os presentes foram premiados.


As próximas provas do calendário do Xira Golfe são as seguintes:

Xira x Arquitectos, no dia 14/01 na Herdade do Pinheirinho e no dia 15/01 a ultima prova do circuito Outono, o Outono-6 no Ribagolfe Lakes, adiada devido às conddições climatéricas.

Já estã abertas também as inscrições para o Fora de Portas 2023 que este ano se realiza em Casrtro Marim e na Quinta do Vale. Mais informações aqui.


67 visualizações0 comentário

NOTÍCIA

bottom of page