top of page

4 ou 14 tacos, eis a questão!!!!

Disputou-se no Ribagolfe Oaks o primeiro torneio de 4 tacos o Xira Golfe. Foi, sem dúvida, uma experiência diferente que colocou alguns desafios aos jogadores, de forma a colmatar a ausência de algumas ferramentas, para a execução de alguns shots.

Houve corajosos que dispensaram o putter e houve quem abdicasse do drive, mas no computo geral a ideia que fica é que se calhar não são necessários tantos tacos....

Para a história fica a vitória de Valter Carvalho, com 33 pontos NET, seguido por Manuel Ordaz e Maria Idalina Silvestre com a mesma pontuação.

Desta vez, face ao exíguo numero de participantes, não foi realizada a tradicional tombola, mas o almoço foi sem dúvida o momento alto do dia.



Seguem-se as 2 últimas provas do ano, começando com a última prova do circuito de Pares, desta vez o PARES-Stabl.Majurado que irá decidir os 2 campeões Xira em pares e a última prova do circuito Outono, que ao mesmo tempo será o Torneio de Natal que apresentará um tombola reforçada tendo em conta a quadra natalícia que se aproxima. Ambas as provas serão realizadas no Ribagolfe Lakes.



71 visualizações0 comentário

NOTÍCIA

bottom of page