top of page

16 sócios do Xira Golfe entre os 26 apurados na prova de St. Estêvão

Pedro Póvoas do SEG Clube, foi o grande vencedor do primeiro apuramento:

  • 1º Gross - Participação no OPEN (25 e 26)

  • 1º Net - Participação no PRO-AM e desconto de 250€ no OPEN da Ilha Terceira

  • Bola mais próxima - Televisão Hisense 43" HDR (apoio da JFS)

  • Bola mais longa - Sound Bar Hisense 300W (apoio da JFS)

Na foto, o capitão do Xira Golfe e o capitão do SEG na entrega dos prémios


José Cândido de Oliveira (2º Gross - 26 pts) e António Gravelho (melhor Xira - 24 pts) representam o Xira Golfe nas duas voltas do OPEN com os profissionais.



55 jogadores disputaram os 15+5 lugares de apuramento para entrada no PRO-AM. Disputada em Stableford com 75%WHS, a classificação evidencia a competitividade: 4 jogadores na liderança com 35pts com os 22 primeiros separados por apenas 5 pontos!


16 sócios do Xira Golfe garantiram os seus lugares no PRO-AM de dia 24 jul. Cada jogador profissional joga 18 buracos numa formação com 3 amadores e "dá-lhes" o seu resultado. Cada um pontuará em cada buraco, com esse resultado, ou com o seu Net, se for melhor!


Esperam-se 80 jogadores em campo (20 profissionais) num competição que só acontece graças aos patrocinadores em que se destaca a CIMPOR e o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.



Sem almoço incluído neste primeiro dia, a sessão de entrega de resultados contou apenas com uma pequena parte dos participantes!

No PRO-AM de dia 24, o almoço estará incluído para todos os participantes, servido na esplanada e com a presença de alguns patrocinadores e muitos profissionais!


189 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA

bottom of page