top of page

XiraGolfe mantém Taça Out-Of-Bounds

Atualizado: 23 de mai. de 2022

Realizou-se no excelente campo de Royal Óbidos o 2º torneio do circuito OUT-OF-BOUNDS-2022, num dia bastante frio com algum vento que tornaram as condições de jogo bastante difíceis, situação comprovada com um PCC de +3. Apesar destas condições a equipa do XiraGolfe conseguiu manter a taça terminando o torneio com 488 pancadas. Em segundo lugar ficou o Clube de Golfe do Exército com 507 pancadas, em terceiro a JuveGolfe com 516 pancadas, em quarto lugar ficou o Guardian (518) e o Royal Óbidos (535) em quinto lugar, num torneio com a participação de 5 equipas e 66 jogadores .

Abaixo os capitães das cinco equipas em competição, da esquerda para a direita, Nigel Hobday, Royal Óbidos, Mark Nable do Guardian, José Cunha da JuveGolfe, Manuel Ordaz do XiraGolfe e João Lhano do Exército.

Individualmente destaque para os 3 primeiros lugares, com António Gravelho em primeiro lugar com 78 pancadas, seguido por Vitor Nóbrega com 79 e Miguel Vergamota com as mesmas 79 pancadas.

A próxima etapa do circuito OUT-OF-BOUNDS realiza-se a 14 de Maio em Tróia. Os próximos torneios do calendário do XiraGolfe são para o circuito XiraàsQuintas no dia 7 de Abril em Santo Estevão e para o circuito XiraàsQuartas no dia 13 de Abril em Ribagolfe Lakes. No dia 16 de Abril realizar-se-á a terceira prova do circuito Primavera em Ribagolfe Oaks.



83 visualizações0 comentário