Xira Golfe vence Taça Patrocinadores

Apesar da ameaça de chuva 37 jogadores apresentaram-se em Santo Estevão para a realização da Taça Patrocinadores. Num torneio realizado por equipas, a vitória acabou por sorrir ao Xira Golfe graças às excelentes prestações de Paulino Lança, Carlos Caeiro e Jeff Wilson com 43, 38 e 38 pontos NET respectivamente, somando 119 pontos. No fim Carlos Caeiro ergueu a taça da equipa vencedora.

Em segundo lugar ficou a equipa de Santo Estevão com 109 pontos conquistado através da prestação de António Silva (38), Álvaro Alves Roçadas (36) e Norberto Esperança(35).

A fechar o pódio fico a equipa Mundolega com107 pontos assim distribuídos: António Gravelho (37), Vasco Maia(36) e Pedro Póvoas(34).

Destaque também para as prestações de António Gravelho, 1º lugar GROSS com 29 pontos e Paulo Alexandre Metelo, 2º lugar NET com 41 pontos.

As próximas provas do calendário do Xira Golfe serão para o circuito XiraàsQuintas, em Santo Estevão no 24/03 e para o circuito Out-Of-Bounds, em Royal Óbidos no dia 3 de Abril.



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA