top of page

Rodrigo da Fonseca e João Francisco Carvalho vencem circuito Primavera

A ultima etapa do circuito Primavera 2024 realizou-se na Quinta do Perú. Num dia com boas condições climatéricas 26 jogadores apresentaram-se em campo , com muitos na luta pelos primeiros lugres das duas classificações.

Na classificação NET, João Francisco Carvalho depois de uma volta sólida, 35 pontos NET, garantiu o primeiro lugar NET com 141 pts, ficando Valter Miguel Carvalho com o segundo lugar com 137 pontos.

A classificação GROSS foi muito renhida, e foi necessário utilizar os critérios de desempate para encontrar o primeiro lugar. A tabela classificativa, após a 6ª prova apresentava Roidrigo da Fonseca e António Gravelho empatados com 92 pontos. O primeiro critério de desempate, numero de torneios jogados, não resoveu a questão, 6 cada um, passando para o segundo critério, o maior número de 1ºs lugares, também ficou empatado com uma vitória para cada um. Apenas o terceiro critério de desempate, o maior número de 2ºs. lugares resolveu a questão em favor de Rodrigo da Fonseca.



As classificações finais do 10 primeiros ficaram assim definidas:


Relativamente ao torneio o destaque vai para Pedro Martinho, do clube de Golfe de Évora, com uma excelente volta de 41 pontos, seguido por Vasco Maia com 39 pontos e Valter Miguel Carvalho com 37 pontos.



Na classificação GROSS, ficou Rodrigo da Fonseca em 1º lugar com 25 pontos os mesmos de Jorge Martinez que ficou em segundo pelo critério de desempate, neste caso o handicap.



O circuito foi oficialmente encerrado com a realização do tradicional almoço seguido da tômbola onde foram vários agraciados com os fantásticos prémios disponíveis.



As próximas provas do calendério Xira Golfe serão as seguintes:



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


NOTÍCIA

bottom of page