Presidente do Xira Golfe puxa dos galões e vence torneio de Carnaval

Em mais um excelente dia para a prática da modalidade, 28 jogadores reuniram-se no Ribagolfe Oaks para a disputa do tradicional torneio de Carnaval. Num dia em que mais da metade dos jogadores fizeram 30 ou mais pontos o destaque vai para o primeiro lugar de Fernando Carvalho com 37 pontos NET. Em segundo e terceiro lugar, com os mesmos 37 pontos, ficaram Hu Bin e Yan Tien Kie.


Referir também mais uma excelente adesão dos praticantes chineses do Clube de Golfe Chinês, com 10 jogadores. Continuamos a contar com esta participação e também a apostar numa maior integração dos seus jogadores, prevendo que nas próximas provas essa ideia ficará bem vincada na elaboração das saídas (draw).


Relativamente à classificação GROSS, a vitória sorriu a António Gravelho com 29 pontos, 7 pancadas acima do par. Em segundo lugar ficou José Cândido de Oliveira com 27 pontos, 11 pancadas acima do par.

Os próximos torneios do calendário Xira Golfe terão lugar no Ribagolfe Lakes, quarta-feira dia 2 de Março, para o circuito XiraàsQuartas e na Aldeia dos Capuchos para a primeira prova do circuito Pitch & Putt, no dia 6 de Março.

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA