Paulo Balsinhas vence torneio 18 Garrafas - Os Magníficos

Num torneio com bastante adesão, 46 jogadores, destaque para a forte presença da comunidade chinesa com 14 jogadores em campo. O campo encontrava-se em boas condições, num dia frio, mas agradável para a prática do golfe.

Paulo Balsinhas aproveitou estas condições e não deu hipóteses ao resto do 'field' obtendo 39 pontos NET, com excelentes 92 pancadas. A seguir António Teixeira Libório com 35 pontos NET e José Lino Dores com 34 pontos NET.

Em GROSS a vitória sorriu a António Gravelho com 23 pontos seguido por Carlos Costa e Silva com 21 pontos.

No final do torneio seguiu-se o tradicional almoço, num grande ambiente onde foram entregues as 18 garrafas dos prémios skins, os prémios para os melhores jogadores e a tradicional tombola.

Tendo em conta a simpática adesão da comunidade chinesa quisemos saber a opinião de Yan Tien Kie, presidente do Clube de Golfe Chinês, sobre o torneio numa curta entrevista realizada no fim do evento:


Os próximos torneios do calendário do Xira Golfe serão no dia 13/01 em Santo Estevão para o circuito XiraàsQuintas e dia 19/01 em RIbagolfe Oaks para o circuito XiraàsQuartas. Dia 22/01 iremos visitar a Quinta da Marinha.

78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA