Out-of-Bounds-7 apenas com prémios individuais

Realizou-se no excelente campo da Quinta da Marinha a sétima prova do circuito Out-of-Bounds, que, infelizmente, não pode contar com outras equipas devido a indisponibilidade de calendário. Desta forma a taça permanece na posse do Xira Golfe.

O torneio, que contou com 23 jogadores do Xira Golfe, um jogador internacional e um jogador do Paço do Lumiar, decorreu com um tempo magnifico e sob o signo da boa disposição.

A vitória acabou por sorrir a Mário Cerejo, com 71 pancadas, seguido por António Gravelho com 75 pancadas e Paulo Ferreira com 77 pancadas.

A fechar a classificação ficaram Cláudio Lacerda Correia com 78 pancadas e Carlos Caeiro com 79 pancadas.


Vários jogadores partilharam fotos retiradas durante a prova e nestas, para lá da boa disposição, pode-se verificar o excelente dia para a prática e também a beleza do campo de golfe da Quinta da Marinha.

Na primeira foto a formação de Carlos Caeiro, Mário Cunha José Rocha Vieira e Luís Perdo, na foto do meio, Paulo Balsinhas, Vasco Maia, Marcel Nico e Manuel Ordaz e na terceira foto Cláudio Correia, Humberto Madeira, Paulo Alexandre Metelo e Guilherme Soares.

Também ficaram registados alguns 'shots' cujo resultado final ficará na imaginação de cada um, com a ajuda de belos cenários de fundo. À esquerda Humberto Madeira, no meio Guilherme Soares e à direita Paulo Alexandre Metelo.


As próximas provas do calendário do Xira Golfe serão as seguintes: Para o circuito XiraàsQuintas a segunda prova da 5ª série, no Ribagolfe Oaks (2) no dia 22/09, para o circuito Pitch & Putt a quinta prova que se realizará no campo da Batalha no dia 24/09.

Entretanto aproxima-se rapidamente o tão aguardado campeonato Match Play Xira Golfe com os desaseis avos a disputarem-se no Ribagolfe Lakes, no dia 2 de Outubro.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA