Miguel Vergamota imbatível no Campeonato de Pares

Realizou-se em Santo Estevão a segunda prova do campeonato de pares de 2021. Num dia excelente, apesar do frio matinal, e num campo em boas condições, Miguel Vergamota, agora com um novo par, Carlos Caeiro, voltou a vencer com 42 pontos NET. Em segundo lugar ficou a dupla Cláudio Correia/Manuel Ordaz com os mesmos pontos mas relegados para o 2º lugar devido ao handicap combinado mais elevado.

A classificação do campeonato, que é individual, é liderada por Miguel Vergamota com 100 pontos, seguido por Carlos Caeiro com 58 pontos e Pedro Bessa Gomes com 50 pontos.


Destacamos para a posteridade os dois birdies do Miguel Vergamota, nesta volta:


No Buraco 7 (buraco mais difícil do campo) com o segundo shot sobre o lago a terminar a 1 metro da bandeira!


No Buraco 18 (par 5) com o 3º shot quase a entrar para eagle e a ficar a pucos centímetros do buraco! (ver foto)


Seguiu-se o tradicional 19 buraco, bastante animado e com uma excelente adesão, onde foram entregues diversos prémios da já famosa tômbola do Xira Golfe.


Os próximos torneios do Xira Golfe realizam-se na quinta-feira, 18/11 na Quinta do Peru e no dia 21/11 na Praia D'El Rey respeitantes aos circuitos XIRAàsQUINTAS e OUTONO respectivamente.


O Campeonato de Pares termina no dia 12 de Dezembro no campo Ribagolfe Lakes, com a prova do formato Texas Scramble e com pontos a dobrar para a ultima atribuição de títulos de 2021!

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA