top of page

Miguel Vergamota e Filipe Rêgo são os Campeões de PARES 2021 do Xira Golfe

Após 3 provas em diferentes modalidades, foram atribuídos os Títulos de Campeão e Vice-Campeão aos jogadores com melhores resultados no conjunto das 3 provas.

Com a terceira prova a valer pontos a dobrar, os Campeões de 2021 fizeram par respectivamente com Carlos Caeiro e Cláudio Cunha, Vice-campeões de Pares de 2021.

Este método de atribuição de títulos de Pares, está em vigor há vários anos e pela primeira vez os Títulos de Campeão não foram atribuídos ao mesmo par por não terem jogado sempre juntos as 3 provas. Esta é uma particularidade do Xira Golfe na atribuição dos Títulos de Campeão e Vice-Campeão que assim permite atribuir os títulos aos jogadores que melhores resultados obtenham sem obrigar a que o par seja sempre o mesmo!

No conjunto das 3 provas de Pares, o Miguel Vergamota e o Filipe Rêgo foram indiscutivelmente os que melhores resultados obtiveram!

Uma dupla a ter em conta em futuras competições de Pares em que o Clube deva estar representado!

Os vice-campeões são Cláudio Cunha e Carlos Caeiro,


A prova que definiu os campeões e vice-campeões realizou-se no Ribagolfe Lakes na modalidade scramble modificado, com classificação Stableford Net com handicap de 50% do valor mais baixo e 20% do mais alto.

Filipe Rêgo e Cláudio Cunha não deram oportunidade aos restantes fazendo 83 pancadas equivalentes a 41 pontos NET.

Paulo Cardoso e Fernando Carvalho alcançaram o segundo lugar com as mesmas 83 pancadas que corresponderam a 39 pontos NET.

Com o ano a terminar restam apenas os circuitos XiraàsQuintas e XiraàsQuartas com as ultimas provas a serem realizadas nos dias 16/12 e 22/12 respectivamente.

Estão também abertas as inscrições para a prova do Ano Novo. Pode consultar todos os detalhes aqui.