Juvegolfe conquista o título na prova de reposição da tradição: um Vencedor, um Campeão, um Título!

Após alguns anos em que foram dois os vencedores (vencedor Net e vencedor Gross) a prova regressa à tradicional atribuição de um título: disputada com classificação única, Stableford Net 80%, todos disputaram a mesma classificação e o mesmo título!



Parabéns à JUVEGOLFE que se sagrou campeã do CISC 2020 com um total de 183 pts, mais 8 que o ACP e mais 11 que a Qt. das Lágrimas! Para os registo aqui ficam os parabéns à equipa da Juvegolfe: Carlos Fonseca, Frédéric de La Blétière, Albino Timoteo, Joaquim Simas, José Cunha e Hélio Pereira!


O troféu de melhor classificado individual foi para o Carlos Fonseca, da Juvegolfe, com 43 pts, mais 4 que o João Sá do Banco de Portugal e mais 5 que o João Lhano do Clube de Golfe do Exército!



Quanto ao Xira Golfe, participou com uma equipa constituída por Carlos Costa e Silva, Cláudio Lacerda Correia, Valter Miguel Carvalho, Manuel Caldeira de Ordaz, Filipe Rego e João Rafael Franco.



Se o resultado da equipa não foi famoso, o Xira Golfe marcou pela organização: com 108 jogadores em campo, os ultimos a chegar não demoraram mais de 5h15m!


No final passámos a pasta da organização do CISC 2021 ao Clube de Golfe do Exército! Votos de sucesso na sua organização! Nós, lá estaremos a marcar a presença habitual!

Mas, em 2021, com uma classificação um pouco melhor!

105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA