top of page

José António Teodósio vence Primavera1 em dia marcado por espetacular 'Eagle de Carlos Costa e Silva

Num excelente dia para a prática do golfe, 49 jogadores reuniram-se em Santo Estevão para a primeira prova do circuito Primavera do Xira Golfe. Num campo em excelentes condições e com um excelente 'pace-of-play', que contou inclusivamente com um excelente lanche durante o jogo, vários jogadores aproveitaram para apresentarem excelentes cartões, isto é, belíssimas pontuações. Nestes resultados destacar os excelentes 44 pontos NET de José António Teodósio e os 31 pontos GROSS de Carlos Costa e Silva.



Num torneio onde 37 jogadores dos 49 fizeram 30 ou mais pontos NET, isto é, onde se jogou bom golfe, destaque para o fantástico Eagle de Carlos Costa e Silva, no buraco 17.

Depois de um drive abaixo da média com a bola a ir para o 'rough' à esquerda, Carlos Costa e Silva, a cerca de 150m, bateu um ferro 4 com a bola a viajar numa linha perfeita em direção à bandeira, batendo no green um pouco antes da mesma e rolando suavemente para o buraco, concretizando assim um grande Eagle.

Destaques na classificação NET para Paulino Lança com 42 pontos e Vasco Maia com 40 pontos, em segundo e terceiro lugar respetivamente e em GROSS para José Cândido de Oliveira com 30 pontos, com o segundo lugar.

Terminado o torneiro seguiu-se o tradicional almoço, bastante concorrido, onde foram apresentados os vencedores e realizada a tômbola, tudo num excelente ambiente.

As próximas provas do Xira Golfe serão para os circuitos XiraàsQuintas no Campo Real no dia 10/2 e XiraàsQuartas no Ribagolfe Oaks no dia 16/02, e no dia 19/02 a primeira prova do circuito Out-Of-Bounds em Belas.

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo