top of page

Guilherme Soares conduz Santogal à vitória na Taça dos Patrocinadores 2024

Realizou-se no Ribagolfe Oaks a tradicional Taça dos Patrocinadores com 35 jogadores e cinco equipas em jogo, Santogal, Restaurante "Os Magnificos", Doree IT, João Rafael Franco e Mundolega. Num excelente dia para a prática do golfe, apesar do vento que se fez sentir, Guilherme Soares com uma excelente exibição, 40 pontos NET ganhou o torneio e teve um contributo importante para a vitória da Santogal.




A classificação NET foi disputada até ao ultimo buraco, com Vasco Costa e Silva, com um excelente jogo também, sempre a pressionar Guilherme Soares. No fim acabou com 39 pontos NET que lhe deu o segundo lugar. Pedro Póvoas com 36 pontos, fechou a classificação NET.



Na classificação GROSS o destaque vai para o excelente jogo de Carlos Costa da Juve Golfe com 35 pontos GROSS, isto é 73 pancadas. Em segundo lugar com 30 pontos GROSS ficou Vitor Rodrigues da Silva.

A classifcação final por equipas ficou assim definida, com a contribuição de cada jogador

A seguir ao torneio seguiu-se o almoço com 29 dos 35 jogadores presentes. Após o almoço realizou-se a habitual tômbola com a entrega de diversos prémios aos presentes.



As próximas provas do calendário Xira Golfe são as seguintes:



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


NOTÍCIA

bottom of page