top of page

Circuito Outono encerra com grande exibição de Mário Cunha

A ultima prova do circuito Outono foi realizada no campo Ribagolfe Oaks (Antigo Ribagolfe 2), que se apresentou em boas condições, apenas com os greens ligeiramente areados, com boas condições climatéricas, apesar de uma chuva ligeira nos últimos buracos. mas que não impediu que surgissem bons resultados.

Destaque para a excelente exibição de Mário Cunha com 76 pancadas, 4 acima do par, obtendo 40 pontos NET e 32 pontos GROSS, vencendo assim a competição em GROSS.

Em segundo GROSS, em outra exibição de qualidade ficou Carlos Costa e Silva com 30 pontos correspondes a 78 pancadas.

Na classificação NET ficou em primeiro lugar Valter Carvalho com 38 pontos, seguido de José Rocha Vieira com 37 e Paulino Lança com 36 pontos.

Sendo esta prova a última do circuito Outono ficaram encontrados os vencedores GROSS e NET e atribuídos os respetivos prémios durante o almoço realizado no fim do torneio.

Na classificação NET em primeiro lugar ficou Maria Idalina Silvestre com 37 pontos, seguida por Rodrigo da Fonseca com 30 pontos e Filipe Rego com 28 pontos.

Na classificação GROSS, ficou em primeiro lugar António Gravelho com 50 pontos seguido por Mário Cunha com 38 pontos.


As próximas provas do calendário do Xira Golfe serão no Ribagolfe Lakes, quarta-feira para o circuito XiraàsQuartas e domingo dia 12/12 a ultima prova do circuito de pares no formato Scramble modificado, com classificação Stableford Net com handicap de 50% do valor mais baixo e 20% do mais alto.

145 visualizações0 comentário