Carlos Fernandes Santos vence a Taça Fundação

Realizou-se em Santo Estevão a Taça Fundação do Xira Golfe num dia quente mas excelente para a prática de golfe. Na disputa desta taça eram candidatos 12 sócios com mais de 10 anos que estavam inscritos na prova: Fernando Carvalho; Maria Idalina Silvestre; Mário Cunha; Mânlio Oliveira; Carlos Caeiro; Luís Pedro; José Rocha Vieira; Carlos Costa e Silva; José Guerreiro Belo; Miguel Vergamota; Paulo Ferreira; e Carlos Fernandes Santos.

Numa disputa bastante acirrada Carlos Fernandes Santos levou a melhor sobre Fernando Carvalho fazendo o melhor resultado NET, 39 pontos, vencendo graças ao seu HCP mais baixo.

Para além da taça Fundação foram atribuídos os habituais créditos aos 2 melhores Gross e 3 melhores Net na classificação do dia. Na classificação NET os 3 primeiros lugares ficaram para Manuel Ordaz (41 pts), Carlos Fernandes Santos (39) e Fernando Carvalho.

Na classificação GROSS, Norberto Esperança com 25 pts. ficou em primeiro lugar e Carlos Costa e Silva com os mesmos pontos conquistou o 2º lugar.

Após a tômbola e entrega de prémios, decorreu a Assembleia Geral do clube em que foi aprovado o Relatório e Contas de 2021.

No segundo ponto da Ordem de Trabalhos a Assembleia Geral decidiu atribuir, por unanimidade e aclamação, a Categoria de Associado Honorário ao Fundador João António Delfino que este ano atingiu os 80 anos de idade!

Com o Fora de Portas a aproximar-se, a partir de 10 de Junho, realizar-se-ão mais 3 provas antes desse evento: XiraàsQuartas no dia 01/06, na Quinta da Marinha, a ultima prova do circuito Primavera, no dia 04/06 (sábado), no Ribagolfe Lakes, que entregará excelentes prémios para os primeiros 8 da classificação deste circuito e o XiraàsQuintas em Santo Estevão no dia 09/06.




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA