Carlos Costa e Silva e António Gravelho dominam circuito Primavera

Disputou-se no Ribagolfe Lakes a sexta e última prova do circuito Primavera do Xira Golfe. Vinte e cinco jogadores desafiaram o campo e o tempo tentando obter a melhor classificação neste circuito, mas Carlos Costa e Silva e António Gravelho não deram hipóteses a ninguém e venceram em Goss e Net respectivamente, alcançando ambos o prémio de 50€ em créditos previstos no regulamento da competição.

Após a entrega de prémios os dois vencedores falaram sobre o circuito e a ultima prova:



Destaque ainda para Rodrigo da Fonseca, 2º Gross no circuito e Paulino Lança 2º Net, ganhando ambos 30€ em créditos.

Os outros vencedores foram Rui Manuel Soreto, 3º Gross, Marcel Nico, 3º Net, Fernando Carvalho, 4º Net e José Rocha Vieira, 5º net.

Relativamente à sexta prova deste circuito a vitória em Gross foi conquistada por António Gravelho, na classificação Net com 35 pontos e por João Manuel Carvalho em Gross com 30 pontos.

Em segundo lugar Net, com 35 pontos ficou Afonso Almeida e em terceiro lugar com 32 pontos, Paulino Lança. Em segundo Gross, com 24 pontos, ficou Rodrigo da Fonseca.


Encerrado o circuito Primavera, o próximo será o circuito Outono que terá inicio em 11/09 em Ribagolfe Lakes. A próxima prova do Xira Golfe será para o circuito XiraàsQuintas em Santo Estevão no dia 9/06. Seguir-se-á o Fora de Portas em El Rompido e logo a seguir, o circuito XiraàsQuartas em Ribagolfe Oaks no dia 15/06 e no fim de semana a seguir, dia 19/06, no Bom-Sucesso, para o circuito Out-Of-Bounds.

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA