top of page

Campeonato Xira Golfe define campeões de 2022

Jogou-se no campo de Santo Estevão a prova Campeonato Xira Golfe que ajudou a definir os campões do clube para o ano de 2022. Num dia que começou frio e com algum vento, foi aquecendo ao longo da manhã e ao mesmo tempo proporcionando algumas 'cambalhotas' na classificação final de algumas das categorias.

Relativamente à prova, destaque para Maria José Martins que venceu a classificação NET com 37 pontos dando um grande salto na classificação e assim conquistando o campeonato Senhoras.


Ainda na classificação NET, em segundo e terceiro lugares ficaram Miguel Vergamota e Manuel Ordaz, respectivamente, ambos com 36 pontos.

Na classificação GROSS, destaque para Carlos Costa e Silva que ao ficar em 1º lugar, conquistou também o titulo de campão absoluto do Xira Golfe, relegando António Gravelho para segundo lugar, vitima de uma primeira volta menos conseguida, mas que foi suficiente para conquistar o campeonato das 1ªs Categorias.

Terminada a prova e a tradicional tômbola, foram entregues as taças aos vencedores das diversas categorias:


Campeão Absoluto - Carlos Costa e Silva;

Campeão 1ªs Categorias - António Gravelho

Campeão 2ªs Categorias - Manuel Ordaz

Campeã Senhoras - Maria José Martins

Campeão Super Sénior - José Rocha Vieira

Campeão Sénior - Mário Cunha

Campeão Mid-Amateur - Pedro Póvoas

Campeã Master Sénior - Maria Idalina Silvestre

No final Maria José Martins partilhou as suas impressões relativas ao campeonato e à prova.

E António Gravelho também falou connosco sobre a sua conquista e também outros aspectos do golfe.

As próximas provas do calendário Xira Golfe são no dia 03/07 o XIra-Pitch&Putt-3 em Santo Estevão e a ultima prova do circuito XiraàsQuartas-S5-5 na Quinta da Marinha no dia 06/07. Entretanto aproximam-se rapidamente as provas de apuramento para o Pro-Am que se realizam nos dias 10, 13 e 16 de Julho. Todos os pormenores aqui.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


NOTÍCIA

bottom of page