António Libório vence Primavera-4 na Quinta do Perú

Realizou-se no excelente campo da Quinta do Perú a quarta etapa do circuito Primavera do Xira Golfe. Apesar do calor foi uma óptima manhã/tarde para a prática da modalidade aproveitada por 29 jogadores que realizaram resultados aceitáveis, tendo em conta a dificuldade do campo, nomeadamente alguns greens bastante complicados.

No entanto António Libório não tomou conhecimento destas dificuldades e venceu em NET com 38 pontos, seguido de perto por Marcel Nico com 37 pontos e Paulo Ferreira fechou o pódio com 35 pontos.

Em GROSS destacou-se Carlos Costa e Silva com 28 pontos GROSS, seguido por António Gravelho com 27 pontos GROSS, correspondentes a 8 e 9 acima do par, respectivamente.

Como é normal no Xira Golfe, independentemente da hora que terminem os torneios, seguiu-se após a chegada da ultima formação a tradicional tombola que distribuiu diversos prémios pelos presentes.

As próximas provas do calendário do Xira Golfe serão para o circuito XiraàsQuartas dia 4/05 em Ribagolfe Lakes, para o circuito XiraàsQuintas em Belas no dia 12/05 e para o circuito Out-of-Bounds dia 15/05 em Tróia.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

NOTÍCIA