top of page

António Gravelho e Rodrigo da Fonseca vencem circuito Outono

Foi no Campo Real que se realizou a ultima etapa do circuito Outono, com muitos prémios por atribuir. Com condições excelentes, clima e o campo, 21 jogadores marcaram presença, mas apesar das boas condições os resultados não foram os melhores, com apenas um jogador a conseguir cumprir o seu handicap, Vasco Costa e Silva, o vencedor do torneio. Estes maus resultados foram contributo decisivo para o PCC que registou a marca de +3.

Com os resultados verificados, António Gravelho totalizou 114 pontos vencendo a classificação GROSS do circuito. Na classificação NET, Rodrigo da Fonseca com 148 pontos conquistou o primeiro lugar.



Ainda para o circuito Outono em GROSS, o segundo lugar, com 102 pontos foi para Carlos Costa e Silva e na classificação NET o segundo lugar foi para Paulo Trindade com 139 pontos.



Em terceiro lugar, para o circuito Outono GROSS, com 79 pontos ficou Jorge Horta. Na classificação NET em 3º Lugar ficou Jeff Wilson, com Manuel Ordaz e Vasco Costa e Silva em 4º e 5º lugares, respectivamente.



As classificações finais do circuito Outono ficaram assim ordenadas, para os primeiros 10:




Relativamente ao torneio o grande destaque vai para Vasco Costa e Silva que, como referido anteriormente, foi o unico a cumprir o seu handicap, ao fazer 36 pontos NET venceu a prova, ficando Paulo Trindade em segundo com 34 pontos e Manuel Ordaz em terceiro com 33 pontos.



A seguir ao torneio seguiu-se o almoço e a tômbola com uma participação muito aceitável.



Com o ano a chegar ao fim restam apenas 2 provas no calendário do Xira Golfe:


Torneio de Pares 2023 - Sábado, 2 de Dezembro - Ribagolfe Lakes

Torneio de Natal - Sábado, 16 de Dezembro - Ribagolfe Oaks

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


NOTÍCIA

bottom of page