top of page

António Gravelho e Paulo Trindade vencem circuito Primavera

Realizou-se no dia 2 de Abril no Campo Real, a sexta e ultima prova do circuito Primavera. Com grande incerteza na classificação final deste circuito, quer em Gross como em NET, 37 jogadores apresentaram-se em campo, muitos deles com reais possibilidades de vencer os valiosos prêmios am jogo.

Na classificação NET, Paulo Trindade, com uma excelente prestação, não deu hipóteses a ninguém ao terminar com 41 pontos. Rodrigo da Fonseca ainda lutou para manter o primeiro lugar mas os 32 pontos NET não foram suficientes. Com 4 torneios a contar para a classificação final, Paulo Trindade obteve 140 pontos e Rodrigio da Fonseca ficou com 136 pontos.

Na classificação Gross, António Gravelho com a conquista do primeiro lugar no torneio, obtendo 28 pontos, assegurou o primeiro lugar no circuito somando no total dos melhores 4 torneios 100 pontos. Pedro Póvoas, apesar do dia menos feliz, conquistou o segundo lugar do circuito com 95 pontos.

Abaixo os 2 primeiros lugares dos dois circuitos Primavera, António Gravelho, Pedro Póvoas, Paulo Trindade e Rodrigo Fonseca.

Relativamente ao torneio propriamente dito, grande destaque para Frederico Miranda com uma excelente prestação fazendo 44 pontos NET conquistando assim o primeiro lugar NET.

Em segundo lugar NET, ficou Paulo Trindade com 41 pontos NET e em terceiro lugar Maria João Alves com 40 pontos.

As próximas provas do calendário do Xira Golfe são as seguintes:

- Para o circuito XiraàsQuintas a 1ª prova da 2ª série em Ribagolfe Lakes no dia 6/04. Inscrições aqui.

- Para o circuito OOB23 a 3ª prova que se realizará em Tróia. Inscrições aqui.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


NOTÍCIA

bottom of page